CUIDADOS COM AS PEÇAS DOURADAS

  • EVITE CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS E DE LIMPEZA.
  • FAÇA LIMPEZA REGULARES COM UM PANO MACIO PARA PRESERVAR O BRILHO.
  • APÓS TOMAR BANHO DE PISCINA OU MAR, LAVE SUAS PEÇAS COM ÁGUA DOCE PARA QUE O CLORO E SAL NÃO DANIFIQUEM A PEÇA.
  • CUIDADO AO PRATICAR ATIVIDADES FÍSICAS PARA NÃO RISCAR OU DANIFICAR SUA PEÇA.

 

ENTENDA NOSSA GARANTIA

Oferecemos garantia de 3 (três) meses para casos de escurecimento das peças.

OBS.: Ressaltamos que desgastes que revelem o aço subjacente ao banho não são considerados problemas no revestimento, e, portanto, não acionam a garantia. 

 

O QUE NÃO É DEFEITO DO BANHO, PORTANTO, NÃO ESTÁ INCLUSO NA GARANTIA:

Alteração na cor devido à exposição a agentes químicos:

  • Mudanças na cor da peça devido à exposição a agentes químicos como produtos de limpeza, perfumes ou mesmo o pH natural da pele não são considerados defeitos. 

Desgaste natural com o tempo:

  • O desgaste não é considerado um defeito. Joias banhadas a ouro, podem sofrer algum desgaste com o uso constante ao longo do tempo. 

Arranhões causados por uso inadequado:

  • Arranhões causados por uso inadequado ou atritos com superfícies ásperas não são defeitos. Cuidados impróprios podem causar danos físicos à peça.

 

EXCLUSÕES DA GARANTIA:

A garantia não cobre danos resultantes de mau uso, negligência, acidentes, quedas, colisões, uso indevido ou modificações nas peças. Identificando-se que o dano decorre de alguma dessas circunstâncias, a garantia será anulada.

 

As joias consideradas fora da garantia são: 

  • Escurecidas por sujeira; 
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Danificadas por mau uso;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Com desprendimento ou escurecimento da resina

 

ACIONAMENTO DA GARANTIA

Para acionar a garantia, pedimos que o cliente entre em contato pelo Whatsapp (63) 99282-5666 dentro do prazo estabelecido para o respectivo problema. Será necessário fornecer informações sobre a peça, número do pedido e detalhes sobre o defeito ou problema encontrado. Nossa equipe irá acompanhar você em todas as etapas para enviar uma nova peça, igual àquela que você adquiriu e que apresentou algum defeito coberto pela garantia. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso site, você poderá escolher outra peça de valor igual ou inferior ao adquirido.