Oferecemos garantia de 3 (três) meses para casos de escurecimento das peças.
OBS.: Ressaltamos que desgastes que revelem o aço subjacente ao banho não são considerados problemas no revestimento, e, portanto, não acionam a garantia.
O QUE NÃO É DEFEITO DO BANHO, PORTANTO, NÃO ESTÁ INCLUSO NA GARANTIA:
Alteração na cor devido à exposição a agentes químicos:
Desgaste natural com o tempo:
Arranhões causados por uso inadequado:
A garantia não cobre danos resultantes de mau uso, negligência, acidentes, quedas, colisões, uso indevido ou modificações nas peças. Identificando-se que o dano decorre de alguma dessas circunstâncias, a garantia será anulada.
As joias consideradas fora da garantia são:
Para acionar a garantia, pedimos que o cliente entre em contato pelo Whatsapp (63) 99282-5666 dentro do prazo estabelecido para o respectivo problema. Será necessário fornecer informações sobre a peça, número do pedido e detalhes sobre o defeito ou problema encontrado. Nossa equipe irá acompanhar você em todas as etapas para enviar uma nova peça, igual àquela que você adquiriu e que apresentou algum defeito coberto pela garantia. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso site, você poderá escolher outra peça de valor igual ou inferior ao adquirido.